D.M.O

O conteúdo deste blog é amplamente estudado, para ser transpassado com sabedoria para os que amam um estudo de Dogmas diferentes e Ocultismo em seus diversos ramos.

Deixo claro que usem o conteúdo postado com respeito e de forma culta. Pois não me responsabilizo pelo exagero de alguns leitores que fazem mal uso dos livros e artigos postados no blog.

Caso queria efetuar um pedido sobre novas idéias ou livros que gostariam que postassem no blog, estaremos disponibilizando uma área para os leitores chamada: "Área de pedidos". No topo do blog.

Desde já obrigado pela atenção.
.'.DMO
Email para contato: OcultoDmo@hotmail.com

domingo, 8 de janeiro de 2012

Viagem a Lxtlan:

Viagem a Lxtlan, Carlos Castaneda:

Viagem a Lxtlan, não é um livro que ensine "fórmulas mágicas", ele trabalha com o lado comportamental, nos leva a perceber como o mundo nos alienou de nós mesmos , nos prendeu em rotinas vazias, nos colocou em uma condição onde nos sentimos, por mera defesa, seres importantes e cheios de arrogância. A leitura atenta do livro nos conduz por uma trilha iniciática real, não estaremos aprendendo "magias" ali, nem ritos, nem cerimônias, mas no praticar das idéias ali presentes vamos passar por uma avassaladora redistribuição em nossa energia vital, que deixará de ser usada para manter o acordo perceptivo que nos prende a esta realidade e então vai nos permitir perceber as outras realidades que nos envolvem.

Livro -> Download aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário