D.M.O

O conteúdo deste blog é amplamente estudado, para ser transpassado com sabedoria para os que amam um estudo de Dogmas diferentes e Ocultismo em seus diversos ramos.

Deixo claro que usem o conteúdo postado com respeito e de forma culta. Pois não me responsabilizo pelo exagero de alguns leitores que fazem mal uso dos livros e artigos postados no blog.

Caso queria efetuar um pedido sobre novas idéias ou livros que gostariam que postassem no blog, estaremos disponibilizando uma área para os leitores chamada: "Área de pedidos". No topo do blog.

Desde já obrigado pela atenção.
.'.DMO
Email para contato: OcultoDmo@hotmail.com

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O Livro da Lei:

O Livro da Lei, Aleister Crowley:

O Livro da Lei se trata de uma das obras mais importantes do ocultista Aleister Crowley. A partir dele, foi estabelecido o movimento místico, conhecido como Thelema. O livro nasceu no Cairo, em 1904, é formado por 3 capítulos e 220 versículos. Segundo Crowley, o livro foi ditado por um espírito denominado Aiwass, sendo posteriormente informado que se tratava de seu anjo da guarda. Os ensinamentos contidos nesse livro expressos na Lei de Thelema, podem ser sintetizados nestas duas frases:

''Faze o que tu queres será o todo da Lei.''
''Amor é a lei, amor sob vontade.''

A interpretação deste livro é uma questão estritamente individual. A inserção de idéias pessoais sobre o livro é fortemente desencorajada para que não surjam dogmas ou interpretações oficiais.

Livro -> Download aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário