D.M.O

O conteúdo deste blog é amplamente estudado, para ser transpassado com sabedoria para os que amam um estudo de Dogmas diferentes e Ocultismo em seus diversos ramos.

Deixo claro que usem o conteúdo postado com respeito e de forma culta. Pois não me responsabilizo pelo exagero de alguns leitores que fazem mal uso dos livros e artigos postados no blog.

Caso queria efetuar um pedido sobre novas idéias ou livros que gostariam que postassem no blog, estaremos disponibilizando uma área para os leitores chamada: "Área de pedidos". No topo do blog.

Desde já obrigado pela atenção.
.'.DMO
Email para contato: OcultoDmo@hotmail.com

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Apostila Chakras:

Esta apostila ensina e nos ajuda a entendermos mais sobre os pontos de conexões pelos quais a energia flui de um corpo para o outro, denominados chakras.

Eles servem de centros para a manifestação de várias emoções humanas, como o amor, o medo, a raiva e a alegria.

Os chakras têm sido descritos como centros nervosos que governam os vários órgãos, ou como rodas giratórias, ou como vórtices que servem para ligar o corpo físico aos corpos etérico, astral, mental ou casual.

Os chakras também funcionam num contexto prático. Diz-se que o que experimentamos na vida depende, até certo ponto, do chakra com o qual estamos sintonizados, pois cada chakra é energizado por atributos emocionais, mentais, psíquicos e espirituais.

Apostila -> Download aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário