D.M.O

O conteúdo deste blog é amplamente estudado, para ser transpassado com sabedoria para os que amam um estudo de Dogmas diferentes e Ocultismo em seus diversos ramos.

Deixo claro que usem o conteúdo postado com respeito e de forma culta. Pois não me responsabilizo pelo exagero de alguns leitores que fazem mal uso dos livros e artigos postados no blog.

Caso queria efetuar um pedido sobre novas idéias ou livros que gostariam que postassem no blog, estaremos disponibilizando uma área para os leitores chamada: "Área de pedidos". No topo do blog.

Desde já obrigado pela atenção.
.'.DMO
Email para contato: OcultoDmo@hotmail.com

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Magia do Caos, Liber KKK:

Magia do Caos, Liber KKK:

O Liber KKK - Kaos Keraunos Kybernetos - é o primeiro programa de treinamento mágico sistemático e completo dos últimos tempos. É um substituto definitivo para a Magia Sagrada de Abramelin, O Mago, cujo sistema tornou-se obsoleto devido a seu transcendentalismo monoteísta e sua dependência em formas repressivas de gnosis inibitória, não mais reconhecidas como apropriadas. Kaos Keraunos Kybernetos pode ser livremente traduzido do grego como "o raio do caos dirige todas as coisas".

O Liber KKK é apresentado como uma série de técnicas mágicas genéricas, as quais devem ser transformadas pelo mago em um programa funcional, utilizando quaisquer símbolos, instrumentos e formas de gnosis que preferir. Não seria apropriado para um texto de Magia do Caos prescrever quaisquer crenças ou dogmas em particular, exceto que a magia funciona se certos princípios gerais forem seguidos. Não seria apropriado para qualquer mago Caótico aderir cegamente aos mínimos detalhes de qualquer sistema.

O Liber KKK pode ensinar bastante sobre o processo de adaptar procedimentos gerais ao gosto e objetivo pessoal. O Liber KKK pode ser experimentado por qualquer adulto. A palavra "mago" se aplica igualmente a qualquer um dos sexos.

O Liber KKK é uma série de vinte e cinco operações mágicas, ou "conjurações". As cinco conjurações clássicas de Evocação, Divinação, Encantamento, Invocação e Iluminação são realizadas nos cinco níveis: Feitiçaria, Magia Xamânica, Magia Ritual, Magia Astral e Alta Magia. Assim, todo o trabalho resume sistematicamente toda a tradição de técnica mágica, guiando o mago de práticas simples e da manufatura de instrumentos até o domínio de experimentos mais complexos a nível psíquico.

Livro -> Download aqui.

Um comentário: