D.M.O

O conteúdo deste blog é amplamente estudado, para ser transpassado com sabedoria para os que amam um estudo de Dogmas diferentes e Ocultismo em seus diversos ramos.

Deixo claro que usem o conteúdo postado com respeito e de forma culta. Pois não me responsabilizo pelo exagero de alguns leitores que fazem mal uso dos livros e artigos postados no blog.

Caso queria efetuar um pedido sobre novas idéias ou livros que gostariam que postassem no blog, estaremos disponibilizando uma área para os leitores chamada: "Área de pedidos". No topo do blog.

Desde já obrigado pela atenção.
.'.DMO
Email para contato: OcultoDmo@hotmail.com

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Exercício de desenvolvimento da visão psíquica:

Exercício de desenvolvimento da visão psíquica:

Acenda uma vela, concentre-se na chama.

Agora olhe para uma parede branca, você irá continuar a ver a chama mas sob forma de reflexo, a imagem mental que você gravou na sua mente, a chama pode ver-se em todas as direções que você olhe, é uma imagem que ficou impressa na sua retina e na sua mente, essa chama geralmente vai mudando de tonalidades, fica vermelha, amarela, violeta, azul, etc.

Essas são cores astrais, faça sempre esse exercício "treinando" os seus olhos para ver espectros de luz astral.

Com o passar do tempo você irá conseguir ver auras de pessoas ou objetos.

Conseguirá ver entidades astrais e detectar se alguma entidade se aproxima de si.

Em alguns grimorios é dito que quando o mago evoca uma entidade essa entidade lhe aparece à frente.

Na verdade vos digo, essas situações eram raras, a maioria das vezes a entidade aparece em forma astral, e somente conseguirá ver essa entidade quem tiver desenvolvido a visão psíquica.
Por vezes sentimos apenas a presença da entidade, ou um "vulto", mas não a entidade totalmente visível.

Desenvolvimento do campo energético:

Todos possuímos um campo energético, que emite e recebe energias , que troca energias com o meio que nos rodeia.

Através do nosso campo energético podemos sentir a presença de entidades astrais, podemos sentir se as pessoas em redor têm uma energia "boa" ou "negativa", etc.

Você pode desenvolver a sua sensibilidade energética.
Faça meditação, numa posição confortável, por exemplo deitado(a) na cama, com música ambiente (para melhor se concentrar e abstrair-se dos ruídos do exterior de sua casa).

Relaxe, respire fundo, expire, concentre-se na sua respiração, imagine o seu campo energético expandir-se até cerca de 3m de distância, como um "ovo" de energia dourada em seu redor.
Imagine agora esse campo de energia encolher até cerca de 10cm do seu corpo. Volte a imaginar o campo a expandir-se, contrai, expande, contrai, expande, como uma estrela pulsante.

Coloque as suas mãos próximas uma da outra, a cerca de 2cm, quase a tocar-se uma na outra. Você irá sentir uma certa energia, um formigamento, entre as duas mãos,
Afaste as mãos alguns centímetros depois volte a aproximá-las a 2cm, faça isso algumas vezes e sinta a diferença de energias.

Teste a sensibilidade do chacra da 3 visão (chacra Ajna, que fica na testa, na zona da glândula pituitária), pegue num cristal de quartzo, feche os olhos, lentamente vá aproximando o cristal da sua testa, você irá sentir um certo "formigamento" na testa, na zona da terceira visão.
Irá sentir o momento em que o cristal se aproxima.

Os cegos costumam desenvolver essa capacidade de sentir presenças perto deles, diz-se que quando um sentido deixa de funcionar (no caso deles: a visão) os outros sentidos se desenvolvem mais.
Portanto você poderá fazer exercícios no escuro, ou colocando uma venda nos olhos, para que na ausência da visão você desenvolva mais a sensibilidade do seu corpo, caminhe lentamente no quarto (para não bater em algum objeto) e tente sentir o momento exato em que se aproxima de algo.

Por vezes a audição varia, concentre-se na sua audição, nós temos constantemente um zumbido dentro dos ouvidos, uma frequência baixa quase inaudível, porém se você se concentrar poderá ouvir esse som, sempre que você se aproximar de algum objeto, ou alguém se aproximar de si, esse zumbido (essa frequência intracraniana) varia de tom.

Um comentário: