D.M.O

O conteúdo deste blog é amplamente estudado, para ser transpassado com sabedoria para os que amam um estudo de Dogmas diferentes e Ocultismo em seus diversos ramos.

Deixo claro que usem o conteúdo postado com respeito e de forma culta. Pois não me responsabilizo pelo exagero de alguns leitores que fazem mal uso dos livros e artigos postados no blog.

Caso queria efetuar um pedido sobre novas idéias ou livros que gostariam que postassem no blog, estaremos disponibilizando uma área para os leitores chamada: "Área de pedidos". No topo do blog.

Desde já obrigado pela atenção.
.'.DMO
Email para contato: OcultoDmo@hotmail.com

domingo, 16 de outubro de 2011

Black Magic .. ? Medo ? .

Black Magic .. ? Medo ? .

Eles estão lá fora, se movendo sorrateiros na escuridão. Magos Negros, Terroristas Ocultos, Satanistas a la Charles Manson, Controladores de Mente, Mutiladores de Gado. Agentes das Trevas Noturnas, como os bardos costumavam os chamar. Eles estão enviando maldições aos seus inimigos, espetando agulhas em bonecos vodus, invocando o poderoso demônio Chorozon para que se atire na Terra e nos aflija com sua loucura. Estão evocando com seus cantos os 777 servos de Belzebu e Seth... Bom.. tudo isso é verdade, mas não deixe que isso estrague seu dia.

A primeira e mais importante lição a se aprender sobre o Mal é que ele geralmente existe apenas na sua própria alarmada imaginação das pessoas. Lembremos que para uma porção considerável de nossos bons cidadãos a pornografia é o Mal: Marilyn Chambers e Linda Lovelace expondo sua sensualidade inofensiva e tecnologias hedonistas em vídeo.

Os leitores pagãos supostamente devem saber quão tolo é este conceito de mal. Então vale a penas perguntar quanto dos seus medos favoritos não são igualmente absurdos e refletindo os preconceitos de sua própria cultura ou subcultura. Virtualmente toda crença ou ordem disponível possui a duvidosa honra de ser considerada um grupo de cripto-satanistas ou de seguidores clandestinos do "proibido caminho da mão esquerda." por alguma outra crença ou ordem. Os Cristãos Ortodoxos ainda estão atrás das Bruxas. eu conheço centenas de bruxas espalhadas pelo país e são todas pessoas excelentes. O líder local da notória Ordo Templis Orientis de Crowley (acusada de ser um grupo de diabolistas pelos ocultistas cristãos) também é um bom homem. Mais de 75 por cento de todo preconceito com o ocultismo é tão injustos quando os velhos preconceitos religiosos e políticos que conhecemos tão bem.

Como Bionewits (o primeiro estudante a se graduar na Universidade de Berkeley - Califórnia  no curso de graduação em Mágica disse: Magia Branca é o que a minha gangue faz. Magia negra é o que a gangue do outro faz.". Mesmo a terminologia branca e negra possui sua carga de racismo e fobia.

Uma vez eu li um inteligente tratado Fundamentalista (existem fundamentalistas inteligentes, assim como políticos honestos. todo milagre acaba acontecendo pelo menos uma vez.) O autor argumentava que Satanistas e Magos Negros são responsáveis por espalhar as ideias de que os seres humanos podem aprender a desenvolver talentos ocultos, que podemos atingir a imortalidade física e migrar deste planeta, e que não há limites para a expansão da inteligência. Uma vez que eu acredito em todas estas coisas e devotei boa parte de minha energia para divulgá-las eu sou muito definitivamente um Satanista e um mago negro, segundo os padrões deste cavalheiro.

É bom ter em mente que sempre que você se sente horrorizado pelas crenças ou práticas inofensívas de alguém isso faz de você automaticamente um proscrito, um pária e um infiel segundo os padrões desta pessoa.

O Problema do Mal:

Para os fins deste artigo, o mal se refere a todo ato que definitivamente e mensuravelmente fira outros seres fisica ou psicologicamente.Assim não importa qual tipo de orgia eles estejam fazendo nas ruas, que drogas estejam usando ou qual entidade estejam invocando com seus cantos e cerimônias. Se não estão machucando ninguém, para nossa definição, eles não são maus, apenas diferentes.

A segunda coisa a se aprender sobre o mal, o verdadeiro mal, e que ele é bem estúpido, como todo fetiche ou compulsão. Dr. Fu MAnchu só existe na ficção. Não é preciso ser um "gênio do mal" para usar o medo e ameaças para intimidar as pessoas e criar uma aura de poder diabolico sobre si mesmo. Qualquer espécime em um habitat ginasial sabe tanto sobre a neuropolítica do medo quando Manson ou Hitler sabiam.

Tanto o fora da lei "mal" como os "bons" cidadão são robôs. Como Maz Stirner notou a mais de um século. Os robôs maus são programados para ser "o pior malfeitor da cidade" os bons cidadãos são programados para serem "legais", "educados" e "razoáveis". Raramente há algo que possa ser chamado de inteligência em abos os lados.

Em cada cela, de cada penitenciaria no mundo, existe um Rei. O pior dos mal elementos presentes. O Macho Alfa, O Macaco Líder. Poder em qualquer grupo humano ou tribo é disputado de maneira sistematica  por meio de sinais sinéticos (linguagem corporal). Par aver quão robótico este inprint é considere seu exato oposto. Em todo bando sempre há um banana. Macacos adoram líderes tanto quanto gostam de bananas. Ele é o perdedor, a base da pirâmide, a parte do toten que encosta no chão. Ao passo que ninguém intimida o Líder, todo mundo intimida o banana.

Estes papéis estão gravados em nós tão mecanicamente quanto os papeis sexuais.

Muitas das pessoas que alcançaram a mestria da política do medo nestes velhos circuitos cerebrais não estão muito interessados em adquirir "novos cérebros" ou de desenvolver e descobrir novos circuitos. Constructos simbólicos parecem irrelevantes para sua robotisada escalada de poder.

O Ataque Psíquico:

O assim chamado "mago negro" é um homicídeo mercador de medo que de alguma forma aprendeu que existem intimidações mais poderosas do que o ataque físico. A dimensão do horror, terror e das armadilhas mentais são então descobertas. Você pode assustar mais pessoas e adquirir mais poder explorando os ataque psíquicos.

Quando a mente humana ou um constructo de realidade é ameaçado. A pessoa virtualmente deixa de existir como ser humano e regride ao status de mamífero aterrorisado recém capturado. Assim como o bullying físico se alimenta do medo e é afastado pela aparência da coragem, o ataque psíquico se alimenta da culpa e é afastado pela inteligência. Nos dois casos é necessário consentimento do provocado. Quando um valentão encontra coragem verdadeira ele automaticamente para de molestar. Na verdade ele passa a tentar fazer do toro indomado um aliado, geralmente na posição de segundo-em-comando. Se isso é recusado de maneira respeitosa (mas não agressiva) ele provavelmente vai concordar em  reconhecer o outro como um sobrerano separado com seus proprio território.

Da mesma forma o terrorista psíquico está acostumado a assustar os crédulos. Confronte ele com a auto-disciplina de uma mente independente e ele hesitará. Eventualmente  como o valentão acima, ele rirá e dando uma piscada e concordando coma cabeça oferecerá aliança: "Você e eu somos espertos Não somos como estes otários".

O Poder da ilusão:

Jimmy Breslin um valente garoto do Brookly que faz a melhor imitação de Hemmingway que ue já pude ver explica da seguinte maneira: "Tip O 'Neil (Líder de Oposição) sempre teve a sua disposição  uma poderosa arma política. Ele sabia que todo poder político é uma ilusão. Se as pessoas acham que você tem poder, você tem poder. Se as pessoas acham que você não tem poder, você não tem poder. [Como Hobbes escreveu] "Reputação é poder". Ilusão. Espelhos e Fumaça. Uma pequena camada de névoa azulada no ângulo certo do espelho pode dar a impressão de uma grande nuvem carregada. Se alguém comandar a platéia ela podera ver na fumaça formas magníficas de castelos e reinos obscuros.. (Excerto de How the good uys fuinlay won, de Jimmu Breslin.

Breslin  não parece estar escrevendo sobre magia branca e magia negra, mas está.  Considere que não existe na lei americana nada como "Líder de Oposição", ou melhor existe apenas como espelhos e fumaça. O Presidente por sua vez está protegido por uma série de papelada e incumbências de posse próximas a realeza. O livro de Breslin demonstra que enquanto pessoas como Peter Rodino, Judge Sirics e o Senador Irvis estavam escrevendo as manchetes do escandâ-lo de Watergate, o Líder de Oposição Tip O 'Neil com seus espelhos e fumaça estava lançando seus feitiços convencendo todo mundo no alto escalão que o Impeacheman era inevitável. Quando todo mundo em Washington acreditou nisso, Nixon acreditou também e se afastou do cargo. O fato nunca foi aberto para votação, a mágica de O'Neils botou Nixon para correr.

Se O'Neil tivesse o título oficial de xamã em vez de político ele poderia usar os mesmos métodos para convencer o então presidente de que uma maldição o mataria em 12 noites. Nixon obedientemente deitaria e morreria. Fumaças e Espelhos.

Crianças brincam de faz de conta e gradualmente o faz de conta se torna real. Os pais chamam de casa e a realidade social da "casinha" é re-estabelecida. E vai durar enquanto as pessoas quiserem brincar juntas. Se as crianças insistirem em continuar com suas fantasias por muito tempo um psiquiatra é chamado. Se falhar poderão chamar um exorcista e negociar com um empresário os direitos do que acontecera um filme. Mas ninguém é chamado quando os adultos querem continuar brincando. Fumaças e Espelhos.

Como Dr. John Lilly disse: "Nos domínios da mente, o que é acreditado é real ou se torna real dentro de certos limites adquiridos pela experiência. Estes limites são, por sua vez, crenças que podem ser transcedidas. Nos domínios da mente não há limites.

Estupidez da Magia Negra:

O ocultista agressor é "sociopata" o bastante para cair na charada da mitologia social da sua espécie. "Eles são como gado" ele pensa. "Tolos prontos para o abate só aguardando para servir de alimento." Ele possui contato o suficiente com alguma tradição ocultista para aprender um ou dois truques por meio dos quais a "consciência social" normalmente condicionada pode ser temporariamente suspensa. Assim ele está apto a utiliza a violência mental no lugar da brutalidade física dos marginais das ruas.

Mas ele é inofensivo contra aqueles que sabem que ele é apenas um estúpido mentiroso.

Ele é estúpido porque gastar sua vida aterrorisando e explorando os que considera inferiores é algo vazio e tedioso para qualquer ser com mais de cinco bilhões de neurônios. Você consegue imaginar beethoven ignorando a música angelical de seu lobo direito para ficar batendo na parede só para incomodar os vizinhos? Ou Godel deixando de lado sua matemática sublime para roubar num jogo de cartas? Van Gogh largando suas pinturas para fazer caricaturas ofensivas no banheiro? O mal mental é a forma mais estúpida de mal porque a mente não é uma rma mas um paraíso em potencial.

Todo tipo de malícia é algo estúpida, mas a malícia mágica é a mais estúpida de todas. Levando em conta que nem todo feiticeiro é um charlatão (a maioria é) temos que admitir que alguns deles adquirem de fato o que poderiamos chamar de verdadeiro conhecimento oculto. Mas usar este conhecimento para tornar a vida dos outros um inferno é como usar os sonetos de Shakespeare para limpar a bunda ou uma escultura de Picasso para pregar um prego na parede. Qualquer pessoa que tenha uma compreensão além do estágio mamífero pode ver quão ridículos são estes atos, exceto a pessoa que os esta executando.

A iniciação oculta genuina oferece "a pedra filosofal", "o ouro dos sábios" o "elixir da vida" e todas estas metáforas para a capacidade de um domínio da completo da  própria vida com toda bravura, amor e sabor que ela pode ter. Jogar isso fora em troca de malícia e dos pequenos prazeres que a maldade oferece, não é apenas trocar o "Reino dos Céus pelo pó da terra" é também prova cabal de idiotice.  Além disso maldições em geral erram o alvo acertam quem as enviou. O terrorista psíquico além de trouxa é sempre um mentiroso e fraudulento. Curar é mais fácil (e mais divertido) de começar. O trapaceiro é claro não quer que você saiba isso. Ele quer que você acredite que ele é onipotente.

A Grande Mentira:

O velho cliché teológico de que o Diabo é o Pai da Mentira contêm uma importante verdade neuropolítica. Parte do assim chamado conhecimento oculto é a percepção de que a realidade cotidiana do cidadão condicionado é composta de cerca de 99,97% de mitologia.

Lavadores de Cérebros, Engabeladores Mentais, Demonologistas e Lançadores de Maldições partem do falso princípio de que seus túneis de realidade não são mitológicos, mas "realmente reais".

É claro que a realidade do Satanista é real. Também é real a realidade do Rev. Moon e do clube nudista do seu bairro. A realidade do faquir encantador de cobras é real. A realidade metodista é real.Temos muitas realidades. A realidade republicana. A realidade budista. A realidade marxista. A realidade vegetariana. A realidade científica.

Todas estas realidades são reais pois o sistema nervoso é programado para converter todas as entradas para a linguagem da realidade em que está e apagar tudo o que não pode ser convertido como sendo ruído de fundo.

A maior mentira do mundo é a de que existe uma realidade "verdadeira".Esta é a mentira que mantêm o cidadão comum preso na realidade estática que recebeu dos pais e da escola durante a infância. É também a mentira que mantêm o cientísta e o religioso fanático sem muitos amigos e é a mentira na qual o "Mago Negro" se apóia para tentar fazer dos demônios dele os demônios dos outros.

Não é curioso como não é nada raro ver os próprios praticantes de magia negra presos na armadilha que criaram para os outros, muitas vezes enfrentando uns aos outros em inexplicáveis guerras invisíveis?

Os Estados Unidos é o melhor pais do mundo para o americano condicionado. Fernando Pó é o melhor pais do mundo para o povo anos condicionados. O Partido Comunista é o único partido legítimo para os comunistas. Catolicismo é a única religião verdadeira para os católicos. Voodoo é a única magia que funciona para os praticantes do Vodu. Espelhos e Fumaça.

Existem diversos rituais de meta-programação nos manuais de ocultismo mostrando como separar sua realidade das forças demoníacas da realidade de um mago negro qualquer. Alguns dos melhores e mais amplamente usados podem ser encontrados na obra "Auto-defesa Psíquica" de Dion Fortune. 

Pessoalmente, eu considero estes rituais desnecessários, pois todos eles negociam com os terroristas e leva os atacantes psíquicos mais a sério do que eles merecem.

Amor e Humor:

Prefiro uma simples "meditação de pena". Perceba como o atacante é tolo   em gastar seu tempo com barbarismo psicológico enquanto os planos ocultos possuem tantas maravilhas e glórias guardadas aos mais inteligentes.Há reinos comparáveis a nona sinfonia de Beethoven e eles preferem ouvir o som vicioso de suas vozes rancorosas. Sinta pena deste pobre tolo e o perdoe.

Beata Juliana de Norwich, uma "religiosa iletrada" era tão arrebatada pelo Espirito Santo que não fazia mais do que rir e dizer: "Tudo está bem. Tudo continuará bem. De todas as maneiras, todas as coisas estão bem."  É verdade que isso não contribui muito para a filosofia como os reinos explorados por Paracelso ou Adous Huxley ou desperte tanto interesse científico como as ficções do Dr. John Lilly e Dr Timoty Leary, mas mostra que mesmo o mais simplório entre nós pode com amor entrar em realidades muito mais divertidas e hedonistas do que aquela em que o Satanista mencionado insiste em viver.

Além disso, de uma boa gargalhada. Quero dizer, literalmente. A prática da lila yoga é recomendada por muitos tantristas (e por Alan W.Watts) e é boa para todas as ocasiões, mas especialmente boa para exorcizar viagens erradas de todo tipo. Você cria um círculo mágico meia dúzia de amigos e simplesmente ri por cerca de 45 minutos. É bastante fácil de induzir, (se você tiver problemas para começar a rir distribua alguma erva mágica no início). Quando usar este ritual para expulsar uma maldição, pegue a foto do suposto atacante e deixe no meio do círculo e lembre-se que você esta rindo dele. No final jogue a foto fora e esqueça-a completamente.

É simples.  Assim como a coragem protege do bullying físico, alegria e risada protege do bullying psíquico.

Como Meher Baba costumava dizer: "Don't worry. be happy" (Não se preocupe, seja feliz).

Estas poucas palavras contêm toda a sabedoria das eras.
Enfim este texto abrira nossas mentes para diversas coisas.
Agradecimentos especiais a Morte Subita Inc. No qual postou o texto, que gostaria de compartilhar.
E a dona na qual retirei a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário