D.M.O

O conteúdo deste blog é amplamente estudado, para ser transpassado com sabedoria para os que amam um estudo de Dogmas diferentes e Ocultismo em seus diversos ramos.

Deixo claro que usem o conteúdo postado com respeito e de forma culta. Pois não me responsabilizo pelo exagero de alguns leitores que fazem mal uso dos livros e artigos postados no blog.

Caso queria efetuar um pedido sobre novas idéias ou livros que gostariam que postassem no blog, estaremos disponibilizando uma área para os leitores chamada: "Área de pedidos". No topo do blog.

Desde já obrigado pela atenção.
.'.DMO
Email para contato: OcultoDmo@hotmail.com

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Hipnotismo:

Hipnotismo:

Hipnotismo, membro da família do magnetismo, se entende pelo grupo de fenômenos nervosas e musculares que se produzem nas pessoas submetidas a diversos processos, tendo por fim paralisar determinadas regiões do cérebro e excitar outras.

Há diversos modos de provocar o hipnotismo, sendo os principais os seguintes:

O modo de hipnotizar mais usual, é o que consiste em fixar os olhos no paciente, ou fazê-lo convergir o olhar para determinado objeto colocado em posição que o obrigue a nele fixar a vista.

O paciente deverá fixar o objeto durante alguns minutos, atentamente, pois que os passados os mesmos, a pupila contrai-se para, em seguida, adormecer, as pálpebras caem suavemente e a pessoa fica hipnotizada.
É variável o tempo que se gasta para hipnotizar, pois isso depende da suscetibilidade e da tática dos hipnotizadores.

Os faquires da India hipnotizam-se fitando demoradamente o espaço. Assim como a seita de Man deb, no Egito, adormece fitando o fundo de um prato branco, onde esteja pintada uma forma cabalística.
  
Há pessoas quês basta fixarem por alguns momentos sua imagem no espelho para caírem em hipnose.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Exercício de desenvolvimento da visão psíquica:

Exercício de desenvolvimento da visão psíquica:

Acenda uma vela, concentre-se na chama.

Agora olhe para uma parede branca, você irá continuar a ver a chama mas sob forma de reflexo, a imagem mental que você gravou na sua mente, a chama pode ver-se em todas as direções que você olhe, é uma imagem que ficou impressa na sua retina e na sua mente, essa chama geralmente vai mudando de tonalidades, fica vermelha, amarela, violeta, azul, etc.

Essas são cores astrais, faça sempre esse exercício "treinando" os seus olhos para ver espectros de luz astral.

Com o passar do tempo você irá conseguir ver auras de pessoas ou objetos.

Conseguirá ver entidades astrais e detectar se alguma entidade se aproxima de si.

Em alguns grimorios é dito que quando o mago evoca uma entidade essa entidade lhe aparece à frente.

Na verdade vos digo, essas situações eram raras, a maioria das vezes a entidade aparece em forma astral, e somente conseguirá ver essa entidade quem tiver desenvolvido a visão psíquica.
Por vezes sentimos apenas a presença da entidade, ou um "vulto", mas não a entidade totalmente visível.

Magia do Caos, Liber KKK:

Magia do Caos, Liber KKK:

O Liber KKK - Kaos Keraunos Kybernetos - é o primeiro programa de treinamento mágico sistemático e completo dos últimos tempos. É um substituto definitivo para a Magia Sagrada de Abramelin, O Mago, cujo sistema tornou-se obsoleto devido a seu transcendentalismo monoteísta e sua dependência em formas repressivas de gnosis inibitória, não mais reconhecidas como apropriadas. Kaos Keraunos Kybernetos pode ser livremente traduzido do grego como "o raio do caos dirige todas as coisas".

O Liber KKK é apresentado como uma série de técnicas mágicas genéricas, as quais devem ser transformadas pelo mago em um programa funcional, utilizando quaisquer símbolos, instrumentos e formas de gnosis que preferir. Não seria apropriado para um texto de Magia do Caos prescrever quaisquer crenças ou dogmas em particular, exceto que a magia funciona se certos princípios gerais forem seguidos. Não seria apropriado para qualquer mago Caótico aderir cegamente aos mínimos detalhes de qualquer sistema.

O Liber KKK pode ensinar bastante sobre o processo de adaptar procedimentos gerais ao gosto e objetivo pessoal. O Liber KKK pode ser experimentado por qualquer adulto. A palavra "mago" se aplica igualmente a qualquer um dos sexos.

O Liber KKK é uma série de vinte e cinco operações mágicas, ou "conjurações". As cinco conjurações clássicas de Evocação, Divinação, Encantamento, Invocação e Iluminação são realizadas nos cinco níveis: Feitiçaria, Magia Xamânica, Magia Ritual, Magia Astral e Alta Magia. Assim, todo o trabalho resume sistematicamente toda a tradição de técnica mágica, guiando o mago de práticas simples e da manufatura de instrumentos até o domínio de experimentos mais complexos a nível psíquico.

Livro -> Download aqui.

Larvas Astrais:

Larvas astrais e mentais:

É importante saber que, não existem somente larvas em nível físico, como os vermes intestinais, que roubam nossa vitalidade, mas entidades que em outras dimensões se apropriam de nossa saúde, bem-estar, prosperidade, riqueza e equilíbrio mental/emocional. Essas entidades são denominadas Larvas Astrais e Larvas Mentais.

Essas entidades do mental e do astral inferiores se alimentam de nossos pensamentos e desejos negativos e destrutivos. Normalmente são gerados em locais onde há uma Egrégora, ou seja, um ambiente que congrega pessoas que têm um pensamento, sentimento ou atitude característicos, como bares, boates, clubes, paradas militares, danceterias, baladas, estádios de futebol, e principalmente locais com “astral pesadíssimo”, como bordéis, prostíbulos etc.

Os elementares, também conhecidos como Elementários (não confundir com os elementais da natureza, que são as almas das plantas, dos animais) ou Larvas Astrais, podem ser gerados em nossos lares ou ambientes de trabalho quando se gera um hábito ou pensamento negativo, muitas vezes essas entidades, que no popular são chamadas de “encostos” (que também podem ser almas de desencarnados sofredores, mas na maioria são essas Larvas), que roubam até mesmo a prosperidade de nosso ambiente de trabalho, sugando qualquer possibilidade de atrair clientes, bons negócios, além é claro da questão da saúde física e interna.

domingo, 16 de outubro de 2011

Black Magic .. ? Medo ? .

Black Magic .. ? Medo ? .

Eles estão lá fora, se movendo sorrateiros na escuridão. Magos Negros, Terroristas Ocultos, Satanistas a la Charles Manson, Controladores de Mente, Mutiladores de Gado. Agentes das Trevas Noturnas, como os bardos costumavam os chamar. Eles estão enviando maldições aos seus inimigos, espetando agulhas em bonecos vodus, invocando o poderoso demônio Chorozon para que se atire na Terra e nos aflija com sua loucura. Estão evocando com seus cantos os 777 servos de Belzebu e Seth... Bom.. tudo isso é verdade, mas não deixe que isso estrague seu dia.

A primeira e mais importante lição a se aprender sobre o Mal é que ele geralmente existe apenas na sua própria alarmada imaginação das pessoas. Lembremos que para uma porção considerável de nossos bons cidadãos a pornografia é o Mal: Marilyn Chambers e Linda Lovelace expondo sua sensualidade inofensiva e tecnologias hedonistas em vídeo.

Os leitores pagãos supostamente devem saber quão tolo é este conceito de mal. Então vale a penas perguntar quanto dos seus medos favoritos não são igualmente absurdos e refletindo os preconceitos de sua própria cultura ou subcultura. Virtualmente toda crença ou ordem disponível possui a duvidosa honra de ser considerada um grupo de cripto-satanistas ou de seguidores clandestinos do "proibido caminho da mão esquerda." por alguma outra crença ou ordem. Os Cristãos Ortodoxos ainda estão atrás das Bruxas. eu conheço centenas de bruxas espalhadas pelo país e são todas pessoas excelentes. O líder local da notória Ordo Templis Orientis de Crowley (acusada de ser um grupo de diabolistas pelos ocultistas cristãos) também é um bom homem. Mais de 75 por cento de todo preconceito com o ocultismo é tão injustos quando os velhos preconceitos religiosos e políticos que conhecemos tão bem.