D.M.O

O conteúdo deste blog é amplamente estudado, para ser transpassado com sabedoria para os que amam um estudo de Dogmas diferentes e Ocultismo em seus diversos ramos.

Deixo claro que usem o conteúdo postado com respeito e de forma culta. Pois não me responsabilizo pelo exagero de alguns leitores que fazem mal uso dos livros e artigos postados no blog.

Caso queria efetuar um pedido sobre novas idéias ou livros que gostariam que postassem no blog, estaremos disponibilizando uma área para os leitores chamada: "Área de pedidos". No topo do blog.

Desde já obrigado pela atenção.
.'.DMO
Email para contato: OcultoDmo@hotmail.com

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O Jogo: INWO: Illuminati New World Order.

INWO:

INWO (Illuminati New World Order), é um jogo que foi lançado em 1995, no começo as pessoas acharam que era um simples jogo, mas em 2001, (quando aconteceu o primeiro fato previsto pelo jogo). Descobriram que às previsões vem em figuras nas cartas.

Como o atentado terrorista as torres gêmeas em 11/09/2001.Assim como outros acontecimentos, como por exemplo o vazamento de óleo no Golfo do México, acidente no pentágono, etc.



Sobre a história das cartas:

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de
“Illuminati: New World Order”, ou simplesmente INWO. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial.

Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? Na verdade, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. “Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto acompanhados pela Polícia e por pelo menos um ‘perito’ civil da companhia telefônica ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a procurar os computadores. A residência… do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e atendia as linhas telefônicas do BBS Illuminati.”A empresa S. J. Games foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a eles, intitulado “Phrack”. Entretanto, tudo isto é tão fraco que não fazia o menor sentido; de fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à firma Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para pagar por um caso estúpido e sem sentido algum!No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (Pai) estavam preocupados com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e inventaram um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. O Serviço Secreto invadiu a S. J. Games, foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo INWO, já que revelava boa parte do plano que ainda estava muitos anos no futuro.

Quando você examinar essas cartas, verá que Steve Jackson tinha muitas informações detalhadas dos eventos que os Illuminati planejaram. Na verdade, a Cutting Edge aprendeu em 1992 de um ex-ocultista, um ex-membro da Casa de Teosofia, que o plano para produzir o Anticristo era bem conhecido nos círculos ocultistas. Como a firma Steve Jackson Games era criadora de jogos RPG do mesmo tipo que Dungeon’s & Dragons, é seguro dizer que conhecia o plano secreto muito bem. Esse conhecimento secreto é verdadeiramente revelado por essas cartas.

Para quem nunca viu, e quer ver e estudar mais sobre as cartas, estarei disponibilizando no blog.

Cartas -> Download aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário