D.M.O

O conteúdo deste blog é amplamente estudado, para ser transpassado com sabedoria para os que amam um estudo de Dogmas diferentes e Ocultismo em seus diversos ramos.

Deixo claro que usem o conteúdo postado com respeito e de forma culta. Pois não me responsabilizo pelo exagero de alguns leitores que fazem mal uso dos livros e artigos postados no blog.

Caso queria efetuar um pedido sobre novas idéias ou livros que gostariam que postassem no blog, estaremos disponibilizando uma área para os leitores chamada: "Área de pedidos". No topo do blog.

Desde já obrigado pela atenção.
.'.DMO
Email para contato: OcultoDmo@hotmail.com

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ritual para encontrar seu anjo:

Um ritual para encontrar seu anjo:

Em um dia de manhã, logo ao acordar, beba um como d'água, sente-se em um local calmo, respire fundo e procure ficar em harmonia com o seu interior. Feche os olhos, pense em coisas boa e belas, como flores, campos de trigos, montanhas, entes queridos, seres benéficos, Deus, etc.

Entre em um estado de oração e, à sua maneira invoque Deus, de uma maneira espontânea e natural.

Então, invoque seu anjo, com voz audível e como se tratasse mesmo um diálogo diga a seu anjo:

"Amado e benevolente ser, anjo das esferas celestes, cuja missão e me guiar e instruir, envolva-me em vossos laços da Paz e encontre-se comigo daqui a vinte e um dias na(o)..."

Uma observação: Determine um local, pode ser um praça, uma biblioteca, museu, ou qualquer outro local. Determine também a hora exata e marque em um calendário em que dia será o encontro, programe-se e esteja no local pelo menos 10 minutos antes. Tenha o cuidado de escolher um local com pessoas onde não existam perigos. E o principal tenha pureza de sentimentos, prepare-se mesmo para este encontro e saiba "ver" o que irá acontecer.

Fontes: Google imagens e O Livro Dos Rituais escrito por Carlos Navas.

Estigmas:

Estigmas:

Mais conhecida como marcas e feridas que surgem no corpo de determinadas pessoas, sem qualquer razão aparente e de forma ainda desconhecida pela ciência.

O surgimento dos estigmas esteve, durante muito tempo, ligado a casos de natureza religiosa, especialmente com o surgimento no corpo das pessoas dos estigmas recebidos por Cristo no momento da crucificação. 

Alguns autores, entendem que a denominação "estigmas" só pode ser aplicada às feridas que surgem exatamente nos quatro locais onde, segundo a Bíblia, Cristo foi ferido.  Existem numerosos relatos de religiosos ou de pessoas de enorme fé na religião cristã que apresentaram os sinais das ferias, fenômeno que continua a ocorrer ainda hoje.

A psicologia mais recentemente a parapsicologia, se dedicaram ao estudo do assunto. A tendência foi  de entender que o fenômeno é mais amplo, e que os estigmas podem ser criados pela própria pessoa como consequência de uma auto-sugestão inconsciente de força extraordinária, o que, em alguns casos, é estudo típico da parapsicologia. Pesquisando os casos mais recentes e mais facilmente observáveis, percebeu-se que não se tratava unicamente de feridas nos locais que a Bíblia relatava, mas em qualquer parte dos corpo, em qualquer forma.

Espelho Magico:

Espelho Mágico:

O espelho mágico, como uma forma de vidência ou sabedoria, se tornou bastante popular nos tempos modernos graças à história infantil na qual a bruxa má repete sempre a mesma pergunta.

No ocultismo, costuma-se dizer que a utilização de espelhos para as práticas mágicas é muito antiga.

O ritual a respeito e executado em uma sala escura, onde a pessoa deverá sentar-se o mais confortavelmente possível e procurar ficar descontraída. O espelho é colocado a poucos centímetros de seus olhos e, após pouco tempo as visões começarão a surgir. O espelho não precisa ser exatamente o espelho utilizado no dia-a-dia, mas algum recipiente de cristal ou vidro contendo água.  

Nos dias atuais, alguns grupos místicos e ocultistas realizam esse tipo de ritual colocando-se de frente para um espelho comum, com as velas acessas em ambos os lados ou apenas em um dos lados. Algumas pessoas afirmam que a operação e perigosa para quem a prática sem um guia específico ou algo que lhe ajude no momento do ritual.