D.M.O

O conteúdo deste blog é amplamente estudado, para ser transpassado com sabedoria para os que amam um estudo de Dogmas diferentes e Ocultismo em seus diversos ramos.

Deixo claro que usem o conteúdo postado com respeito e de forma culta. Pois não me responsabilizo pelo exagero de alguns leitores que fazem mal uso dos livros e artigos postados no blog.

Caso queria efetuar um pedido sobre novas idéias ou livros que gostariam que postassem no blog, estaremos disponibilizando uma área para os leitores chamada: "Área de pedidos". No topo do blog.

Desde já obrigado pela atenção.
.'.DMO
Email para contato: OcultoDmo@hotmail.com

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Simples técnica para lembrar dos sonhos:

Hoje quero deixar uma simples e pequena técnica que anotaram para mim se lembrar dos sonhos, cabe lembrar que essa técnica veio de um sábio amigo meu, e já deve ser conhecida por alguns.

Esta técnica consiste em melhorar a lucidez de um sonho, caso você queira se lembrar com mais facilidade ou marca-los para devidos fins.

Técnica:

Será preciso de ervilhas, cabe lembrar que não pode ser de maneira alguma ervilha em conserva, deve ser diretamente do campo ou natural fechada.

Ao abrir a fava haverão as sementes separe nove sementes que não estejam quebradas, ou melhor que estejam novas e deixe de lado de uma forma que elas não quebrem nem estraguem.

Após separa-las faça um saquinho e coloque as nove sementes dentro, amarre-o firme com um barbante de uma forma que as sementes não saiam do saquinho e coloque-o dentro da fronha do seu travesseiro.

Agora e só deitar e fazer o teste.

Combustão Humana Espontânea.

Combustão Humana Espontânea e seus casos:

Um dos mais indecifráveis fenômenos estudados pela parapsicologia e conhecido internacionalmente pelas siglas SHC (Spontaneous Human Combustion). A combustão humana espontânea, como o nome indica, consiste numa auto-inflamação de um ser humano, às vezes queimando completamente o corpo, outras restringindo-se a pontos específicos do corpo.

O fenômeno também foi conhecido como pirocinesia ou progênies. Não parece haver qualquer critério quanto ao tipo de pessoas que podem ser atingidas pelo fenômeno, assim como nenhum estudo ainda conseguiu chegar às possíveis causas.

Em alguns casos fatais, o corpo da vitima foi completamente destruído por um fogo de origem desconhecida, chegando até mesmo a transformar os ossos em pó, uma operação que em condições normais, só pode ser executada a temperaturas altíssimas - cerca de 1500 graus - e durante um longo período de tempo.

Existem casos registrados do fenômeno em que vitimas foram destruídas em poucos minutos. Outra característica para a qual não se tem explicação é o fato de os corpos serem queimados sem que danifiquem objetos que se encontram próximos à vitima. Foram registrados casos ocorridos em recintos fechados em que apenas o corpo queimou, ficando o restante do aposento absolutamente intocado.

Aporte:

Aporte:

Conhecido e estranho fenômeno estudado pela parapsicologia e frequente nas sessões do espiritismo.

Também foi chamado de transporte, materialização e teleporte que segundo alguns cientistas, pode estar ligado ao fenômeno da telecinese ou da telergia. Seria o equivalente aquilo que, na literatura de ficção ciêntifica, se convencionou chamar de teleporte ou teleportar, que é o transporte de um objeto ou ser vivo de um ponto ao outro do espaço, sem a utilização de meio físicos visíveis. No caso, com a utilização de meios psíquicos ou paranormais, ou ainda, segundo a visão dos cientistas que seguem a idéia da telergia, com a utilização de um campo de energia que se cria em torno do ser humano e que pode ser dirigido para varias funções por força da vontade e do pensamento.

O que o cientista do filme A Mosca documentou, utilizando-se de vasta aparelhagem e conhecimentos científicos e tecnológicos, comprova que alguns paranormais realizam o fenômeno através de uma força ainda desconhecida e de forma igualmente impossível de ser detectada, pelo menos no atual estagio dos estudos.

Já foram realizadas varias experiências neste sentido, mas a única coisa que se conseguiu foi provar a existência indiscutível do fenômeno, ainda que existam duvidas também quanto a isso. Por diversas vezes, durante sessões preparadas com essa finalidade, objetos surgiram repentinamente no aposento onde se encontravam as pessoas envolvidas no processo, vindas de aposentos vizinhos e aparentemente atravessando outros objetos sólidos como paredes, portas ou mesas, sem contar quando vindas de lugares ainda mais distantes que as vezes sequer eram localizados.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Solfejo:

Solfejo:

Favor ler antes de ouvir os sons:

As frequências do solfejo dos sons harmônicos foram base da música original utilizada no antigo canto gregoriano. Esta escala musical se foi perdida há séculos onde foi substituída pela escala musical comum da atualidade.

Se conta que essas freqüências foram as responsáveis pela caída dos muros de Jericó. Essas notas foram tocadas com trombetas ordenadas por Deus, onde fizeram cair a grossa muralha da cidade, sendo invadida por eles e destruídos seus templos e seus sacerdotes.

Se viermos a comparar é bastante antigo, em se tratando de 7000 a.c, mas segundo o professor Willi Apel, a origem do que hoje é chamado de Solfejo surgiu de um hino medieval de Joao Bastista.

Estas notas tem a capacidade de afetar a matéria e a consciência. Nos pode ajudar a se aprofundar no propósito da música e acelerar o processo de Curaçao e crescimento espiritual, desbloquear os segredos do som e aprender a forma de utilizar a música para evoluir a consciência.

domingo, 2 de setembro de 2012

Significado dos sonhos segundo São Cipriano:

Lista em ordem alfabética:

Abacate - Ver abacates aos montes: amor sem esperança. Comê-los: alegria e felicidade. Maduros: Prosperidade. Verdes: contrariedades. Sorte: camelo.

Abacaxi- Encontro amoroso. Sorte: tigre.

Abandonar- Abandono é sempre indício de mudança de vida. Abandonar algo ou alguém: desejo de mudar. Ser abandonada(o): prosperidade. Abandonar vício: reconciliações. Sorte: avestruz.

Abdómen- Dores no abdómen: conquista de dinheiro. Pessoa casada sonhar com abdómen: infelicidade no amor. Sorte: avestruz.

Abelha - É sinal de prosperidade. Ser picada(o) por uma abelha: cuidado com inveja de colegas. Vê-las: lucros. Se uma mulher sonha estar sendo picada na face pode indicar, gravidez. Sorte: borboleta.