D.M.O

O conteúdo deste blog é amplamente estudado, para ser transpassado com sabedoria para os que amam um estudo de Dogmas diferentes e Ocultismo em seus diversos ramos.

Deixo claro que usem o conteúdo postado com respeito e de forma culta. Pois não me responsabilizo pelo exagero de alguns leitores que fazem mal uso dos livros e artigos postados no blog.

Caso queria efetuar um pedido sobre novas idéias ou livros que gostariam que postassem no blog, estaremos disponibilizando uma área para os leitores chamada: "Área de pedidos". No topo do blog.

Desde já obrigado pela atenção.
.'.DMO
Email para contato: OcultoDmo@hotmail.com

domingo, 19 de fevereiro de 2012

A Árvore da Vida, Um Estudo Sobre Magia:

A Árvore da Vida, Um Estudo Sobre Magia, de Israel Regardie:

Um guia para compreender os trabalhos de Aleister Crowley e entender a herança Mágica da Golden Dawn, (Aurora Dourada).

Israel Regardie traz à tona os maiores mistérios das diversas tradições como a magia egípcia, yoga, cabala, alquimia, magia sexual, tratando também do deus oculto, a mística entidade conhecida como Sagrado Anjo Guardião.

Regardie também comenta o trabalho de Magos como Eliphas Levi, Francis Barret, Blavatsky e Jamblico. Como resultado do empenho de Regardie, esta obra é considerada ainda hoje, sete décadas depois de sua primeira edição, um dos estudos mais abrangentes e de fácil entendimento acerca da prática da magia.

Livro -> Download aqui.

Revista Digital Luciferax:

Luciferax:

Tem como objetivo primordial trazer à tona discussões e assuntos relacionados ao caminho da mão esquerda, ocultismo, magick, underground, música extrema e contra-cultura numa linguagem simples e acessível, com forte ênfase no lado obscuro.

Lembra-mos que assim que sair novas edições postaremos, neste mesmo topico do blog.


*Luciferax, edição 1.

Download aqui.







sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cura, Ajuda e Bem Estar:

Selecionadas diretamente a vocês, 3 albuns com músicas de relaxamento e meditação.

Musicas para ajudar na cura, regressões, alivio das tensões do dia-a-dia como o stress, dentre outras finalidades.

Espero que possa agradar. Pensem como uma forma de reanimar e filtrar as energias do corpo, e para quem já gosta muito de meditar e essencial.

*Album meditação: Para cura, download aqui.

*Album meditação: Ajuda na regressão, download aqui.

*Album meditação 2: Para vencer tensões e o stress, download aqui.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Proteção ao ambiente e aos Chacras:

Proteção ao ambiente e aos Chacras:

Quando começamos o trabalho interno, nós somos acompanhados pelas hierarquias que passam a nos proteger de certos eventos externos. Como diz o ditado: ‘’Compreendemos que quanto mais nós nos reduzirmos à nossa própria ignorância, iremos nos dar conta de nossa multidão de eus, de agregados psíquicos’’. Então ao começarmos o trabalho, os agregados irão sempre se precipitar de forma contrária.

Assim sugerimos que façam a proteção não só do ambiente de onde se dorme, mas também ao redor dos chacras.

Em volta dos chacras faremos o sinal da cruz com a mão esquerda sobre o plexo solar e a direita descerá até o sexo, depois vira ao ombro esquerdo, depois ao direito. Em seguida se fará um círculo ao redor do corpo, começando em direção ao ombro direito, fazendo uma circunferência passando pelo ombro esquerdo, retornando ao início.