D.M.O

O conteúdo deste blog é amplamente estudado, para ser transpassado com sabedoria para os que amam um estudo de Dogmas diferentes e Ocultismo em seus diversos ramos.

Deixo claro que usem o conteúdo postado com respeito e de forma culta. Pois não me responsabilizo pelo exagero de alguns leitores que fazem mal uso dos livros e artigos postados no blog.

Caso queria efetuar um pedido sobre novas idéias ou livros que gostariam que postassem no blog, estaremos disponibilizando uma área para os leitores chamada: "Área de pedidos". No topo do blog.

Desde já obrigado pela atenção.
.'.DMO
Email para contato: OcultoDmo@hotmail.com

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Magia Angelical:

Magia Angelical:

Da Suprema Escola de Magia Ocidental.

Este curso é para todas aquelas pessoas que acreditam nos anjos independente da forma que eles existam ou sejam imaginados.

Para todos aqueles que querem conectar-se com estes seres de luz e com suas energias benéficas.

Os anjos não se importam com superstições populares. Essa é a chave mestra que abre as portas para a conexão com o Sagrado Anjo Guardião.

Se em determinado momento você sentir vontade de acender uma vela para o seu anjo, mas só tiver uma vela que já foi usada num dia em que faltou a luz, não se importe, que seja esta a vela do seu anjo! Pois os anjos não se importam com as coisas materiais, eles se importam com a sua pureza interior. Há pessoas que dizem que os anjos não aparecem para elas por mais que tentem.

Isso não é verdade, somos nós que muitas vezes não podemos vê-los. É preciso se sintonizar na vibração deles, assim como sintonizar o rádio, os canais de televisão,etc.

Por isso na Sagrada Magia de Abramelin – O Mago (Curso A Verdadeira Magia Sagrada), ele ensina que se deve fazer no mínimo seis meses de preparação, para que você se purifique a ponto de poder ver o seu Anjo Guardião e sentir a sua presença.

Alfabetos Mágicos:

Alfabetos Mágicos:

Cada divindade tem seu nome divino, que vibra num tom específico. A junção das sílabas, entoadas ou sonorizadas corretamente, formam um canto mântrico que é capaz de alterar tudo à volta de quem o estiver sonorizando.

O nome silábico de uma divindade é uma sinfonia divina criadora e é a concretização de uma das qualidades do Verbo Divino. Logo, se fosse conhecido no plano material, com certeza o caos já teria se restabelecido no Universo e em toda a criação de Deus.

Os pensamentos das divindades são irradiados através de ondas vibratórias vivas e divinas. Eles têm o poder de realizar-se em tudo e todos que absorverem suas ondas vibratórias.

As letras dos alfabetos são a inscrição humana dos nossos pensamentos, que não têm o poder de realização, pois essa faculdade pertence somente a Deus e às Suas divindades.

Nós podemos pensar algo que nada acontecerá, pois nossa vibração mental não tem esse poder de realização. Mas, se inscrevermos uma letra e soubermos a qual divindade ela pertence, basta evocá-la e uma irradiação "viva" e realizadora se multiplicará e se projetará até a pessoa a ser beneficiada pela magia riscada.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Revista Digital Sitra Ahra:

Sitra Ahra:

Uma revista digital Draconiana, (Ordem do Dragão) com informações sobre ocultismo, diretamente da mão esquerda.

"Sitra Ahra" significa "outro lado", em hebraico. Na filosofia oculta e draconiana, esse "outro lado" é tido como o universo primordial, um universo caótico pré-cósmico que antecede a existência de todas as coisas. Simplificando, Sitra Ahra é um mundo aparentemente muito "distante" e "contrário" ao mundo comum, ao universo que é supostamente conhecido. Sitra Ahra é o Útero de onde provém toda a vasta multiplicidade do universo manifestado e não-manifestado, sendo, portanto, a manifestação dos poderes femininos primordiais e a representação da noite, do mistério, do oculto, do secreto. Em nível meramente humano, Sitra Ahra é o outro lado da consciência, ou seja, o reino do subconsciente no qual a sabedoria secreta (Sofia, etc), que jaz oculta na Escuridão, é conquistada pelo indivíduo que atingiu a Iluminação (Lux-fero, o Portador da Luz).

Lembra-mos que assim que sair novas edições postaremos, neste mesmo topico do blog.

O Livro Dos Espíritos:

O Livro Dos Espíritos. (Allan Kardec).

O livro dos Espíritos é o código de uma nova fase da evolução humana e sobre ele ergue-se todo um edifício: o da Doutrina Espírita. Ele é a pedra fundamental do Espiritismo, o seu marco inicial. Com esta obra, o espírito e seus problemas sairam do terreno da abstração, para se tornarem acessíveis à investigação racional, e até mesmo à pesquisa experimental. O sobrenatural tornou-se natural. Tudo se reduziu a uma questão de conhecimento das leis que regem o Universo.

É tambêm o marco inicial da codificação espírita. Com o didático método de entrevista, Kardec apresentou 1018 perguntas aos Espíritos, obtendo, de diversos médiuns, claras e elucidativas respostas, atualizadas até aos nossos dias. É dividida em quatro grandes partes, abrangendo os temas fundamentais de nossa vida por parte da imortalidade da alma, natureza dos espíritos e suas relações com os homens.

Livro -> Download aqui.

O Que São Médiuns ?

O Que São Médiuns ? 

Médiuns são todos que sentem, de alguma maneira, a presença dos espíritos, independente da intensidade e da diversidade dessas manifestações. Segundo a doutrina, essa faculdade é inerente ao ser humano e não constitui privilégio de ninguém, pois todas as pessoas possuem mediunidade mesmo que em "estado rudimentar".

Os médiuns mais desenvolvidos acabam se sobressaindo e recebem a denominação com mais freqüência, dando a falsa impressão de que são a minoria.

Os médiuns tem, na sua maioria, faculdades especiais de captação das manifestações espirituais, fazendo que eles se tornem diferentes entre si ao se expressarem. As principais variedades dessas manifestações estão relacionadas a seguir:

O Livro Dos Médiuns:

O Livro Dos Médiuns. (Allan Kardec):

Reúne o ensino especial dos Espíritos sobre a teoria de todos os gêneros de manifestações, os meios de comunicação com o mundo invisível, o desenvolvimento da mediunidade, as dificuldades e os tropeços que se podem encontrar na prática do Espiritismo. Apresenta ainda, na parte final, precioso vocabulário básico espírita.

Obra básica para todos os estudiosos e praticantes do espiritismo. Fundamentado no ensino dos Espíritos, revelado através de comunicações e entrevistas, Allan Kardec apresenta esclarecimentos e diretrizes seguras sobre todas as questões referentes ao intercâmbio entre os Mundos Físico e Espíritual, tais como: princípios teóricos do fenômeno mediúnico, classificação completa das mediunidades, desenvolvimento mediúnico, a obsessão e formas de combatê-la, mistificações, identidade dos Espíritos.

Livro -> Download aqui.

Fluidos Sexuais:

Fuidos Sexuais:

Muito é dito na literatura oculta thelemita sobre Kalas, as secreções do corpo que podem ser usadas para fins mágicos, mas isso é quase sempre feito por meio de alegorias e metáforas, mesmo entre ousados thelemitas. Como se estivéssemos algo a esconder. Para algumas organizações isso é tido como um segredo que deve ser escondido a qualquer custo. Mas se um segredo fosse, exatamente secreto, correria na direção oposta de tudo o que o vivemos hoje. O segredo é, no fim das contas, algo comum, que não damos valor e que, pode conter em si o poder de alterar a própria realidade, de modo assustador até. É algo que está lá, mas ninguém quer vê.

Considere a quantidade de relações sexuais diárias ao redor do mundo, e que, nem 10% do mundo utilizaria esse potencial pessoal, o mago tem pelo teu próprio saber, uma pequena arma nuclear a sua disposição, um verdadeiro 'Elixir da Vida', como disse Aleister Crowley no capítulo 'Emblemas e Modos de Uso' do seu famoso Livro 4. A maior parte das informações deste artigo serão justamente extraídas deste importante texto.

Os textos do Crowley visavam tanto a preservação e o entendimento destes conceitos de acordo com a capacidade pessoal do seu leitor. Mas nem todos tem a mesma visão – Os segredos, repito, sempre foram abertos, só não percebidos. Mega Therion ensina por meios de símbolos alquímicos que "o ovo, é a cópula entre os dois sexos, entre a Águia e o Leão, Mulher e Homem." neste texto em vez de teorizarmos sobre os mecanismos ocultos por trás disso, vamos nos limitar a parte pratica de operações sexuais, deixando as os mecanismos metafísicos para autores com mais tempo para a arte dos malabares.