D.M.O

O conteúdo deste blog é amplamente estudado, para ser transpassado com sabedoria para os que amam um estudo de Dogmas diferentes e Ocultismo em seus diversos ramos.

Deixo claro que usem o conteúdo postado com respeito e de forma culta. Pois não me responsabilizo pelo exagero de alguns leitores que fazem mal uso dos livros e artigos postados no blog.

Caso queria efetuar um pedido sobre novas idéias ou livros que gostariam que postassem no blog, estaremos disponibilizando uma área para os leitores chamada: "Área de pedidos". No topo do blog.

Desde já obrigado pela atenção.
.'.DMO
Email para contato: OcultoDmo@hotmail.com

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tabuleiro Ouija.

Tabuleiro Ouija.

O Tabuleiro Ouija ou Tábua Ouija é qualquer superfície plana com letras, números ou outros símbolos em que se coloca um indicador móvel, utilizada supostamente para comunicação com espíritos. Os participantes colocam os dedos sobre o indicador que então se move pelo tabuleiro para responder perguntas e enviar mensagens.

Sobre o jogo:

Preces a serem feitas:

Prece Introdutória:

'Em nome de DEUS, Jesus Cristo, Da Grande Irmandade da Luz, dos Arcanjos Michael, Raphael, Gabriel, Uriel e Ariel, por favor protejam-nos das forças do mal durante esta sessão. Façam com que não aja nada além de luz envolvendo este tabuleiro e seus participantes, e permita que nos comuniquemos somente com forças e entidades da Luz. Protejam-nos, Protejam esta casa, as pessoas presentes nela, e façam com que aja somente Luz e nada além de Luz, AMÉM!'

Prece Finalizadora:

Cuidados, Ocultismo:

Cuidados, Ocultismo:

*Textos com informações erradas.

Até muito clássico, a primeira vista pensamos que apenas textos de sites podem ter informações erradas mas algumas vezes até livros podem falar besteiras, ainda mais ebooks que podem ser editados, sempre procure saber sobre a procedência do livro que vai ler.

Muito cuidado principalmente com alguns livros de grandes autores como Aleister Crowley, para quem ainda não percebeu, à muitas armadilhas nos livros.

*Pessoas com informações erradas.

Isso é muito comum, não vou citar os milhares de motivos que fazem alguém passar uma informação errada, apenas deixo o conselho de pesquisar antes de aceitar alguma coisa. Conhecimento e tudo então saiba com o que está mechendo.

*Cuidado com o que mexe.

Muita gente acaba mexendo com  assuntos muito avançados ou que são perigosos, muitas vezes sem saber direito com o que estão se envolvendo, não pesquise a fundo começe do início para depois chegar a um certo grau que você se consideraria avançado para tais estudos.