D.M.O

O conteúdo deste blog é amplamente estudado, para ser transpassado com sabedoria para os que amam um estudo de Dogmas diferentes e Ocultismo em seus diversos ramos.

Deixo claro que usem o conteúdo postado com respeito e de forma culta. Pois não me responsabilizo pelo exagero de alguns leitores que fazem mal uso dos livros e artigos postados no blog.

Caso queria efetuar um pedido sobre novas idéias ou livros que gostariam que postassem no blog, estaremos disponibilizando uma área para os leitores chamada: "Área de pedidos". No topo do blog.

Desde já obrigado pela atenção.
.'.DMO
Email para contato: OcultoDmo@hotmail.com

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Rituais Diversos, Wicca:

Rituais Diversos, Wicca:

Para amor e sedução (Encantamento da Lua Cheia):

Numa noite de Lua Cheia encha de água uma bacia e faça a lua refletir nela. Olhe para dentro e observe seu rosto atentamente. Deseje amor intensamente e perceba-o vindo em sua direção. Imagine a Lua fundindo com você. Leve a bacia para dentro de casa e guarde um pouco da água num pequeno frasco. Acredite, este frasquinho contém, de agora em diante, o seu "perfume mágico". Use-o sempre que necessário e não se preocupe com o seu aroma do outro mundo...

Para a sedução (Amuleto da fascinação):

Um poderoso amuleto de fascinação amorosa foi recolhido da tradição árabe. Pegue um cílio do seu olho direito e pronuncie sobre ele o que você deseja (uma situação nunca uma pessoa!!). Envolva-o com um lenço virgem (novo e sem uso) e carregue-o no bolso ou bolsa por uma semana. Isso aumentará o seu poder sedutor.

Para fazer uma boa escolha amorosa:

Coloque pétalas de rosas secas num saquinho de seda cor-de-rosa, amarre-o. Acenda duas velas cor-de-rosa e diga: "Este ou aquele, tenho que escolher. Deusa, guie minha escolha, para eu não me perder". Sinta o suave perfume das pétalas de rosas e use o saquinho junto ao corpo.

domingo, 22 de maio de 2011

Magia Elemental:

Magia Elemental, de Franz Bardon:

Este livro pretende resgatar uma Sabedoria Superior mantida pura pelas Escolas de Mistérios. Essa Sabedoria elemental foi venerada e profundamente vivenciada pelas portentosas culturas e civilizações do passado, como a egípcia, a maia, a grega etc.

Cremos que já é mais do que hora trazermos à tona a Luz dos grandes Deuses da Natureza, os Gurus− Devas, Aqueles que escolheram a Senda Dévica, para que nós mesmos sejamos os maiores beneficiários.

Livro -> Download aqui.



Magia Prática:

Magia Prática, de Franz Bardon:

Quem se preocupa seriamente com a própria evolução e persegue o conhecimento sagrado, e não só por curiosidade, encontra nesta obra um guia para a sua iniciação.

O sistema construído não é um método especulativo, mas o resultado de 30 anos de experiência e pesquisa próprias, exercícios práticos e repetidas comparações com muitos outros sistemas das mais diversas irmandades, sociedades secretas e da sabedoria oriental.

Livro -> Download aqui.



Mestres Alquimistas:

Mestres Alquimistas:

Samael Aun Weor

Entre os filhos da Ciência Mãe, a Alquimia, quem mais se aproximou do segredo indizível do Grande Arcano foi o Mestre Fulcanelli, porém sem atrever-se a rasgar o véu do Santuário. Esse Artifício que constitue o Secretum Secretorum, o Magnum Misterium requer a ajuda de um Agente oculto, de um fogo secreto o qual Fulcanelli apenas mencionou e cuja revelação estava reservada ao Mestre Samael Aun Weor.

Este segredo alquímico revelado pelo Mestre Samael Aun Weor é o fundamento da Pedra Filosofal, o Elixir da Longevidade. Todos os Mestres para chegarem à Ressurreição, tiveram que encarnar esse conhecimento, tiveram que conquistar a Pedra Filosofal, com a qual podem desafiar os enigmas do tempo.

Nos dias de hoje, muitas pessoas que agora andam por aqui, por alí, e acolá, tiveram veículos físicos na antiga terra dos Faraós, e, se eles seguissem pelo caminho das Santas Revalorizações do SER, se conhecessem e colocassem em prática os segredos da Alquimia poderiam chegar a adquirir a imortalidade aqui e agora mesmo, mediante o intercâmbio atômico da alta física nuclear, desconhecida para os sábios e físicos atômicos deste século XX.

Graças a este conhecimento mágico da ALTA FÍSICA NUCLEAR, o V. M. Samael Aun Weor, pode continuar seu trabalho alquímico até aperfeiçoar a PEDRA FILOSOFAL. No ano de 1977, disse: "Nestes precisos instantes, meu Senhor Interior Profundo, está em seu Santo Sepulcro. No ano de 1978, meu Senhor Interior Profundo, ressucitará em mim e eu NÊLE para poder realizar a gigantesca OBRA pela humanidade. E será ELE, quem a fará, e não minha insignificante pessoa que não é senão um instrumento. Porém ELE em sí, é perfeito e ELE a faz porque é perfeito. De maneira que dou testemunho do que me consta, do que vivi."

O Livro De Ouro De Saint Germain:

O Livro De Ouro De Saint Germain:

Este é o Sagrado Ensinamento que o Mestre Saint Germain dispôs para a sua Era de Ouro, e que forma parte do Terceiro Ciclo de Ensinamentos da Irmandade de Saint Germain. Quanto mais for estudado e meditado o conteúdo destas palavras, mais protegido e elevado se tornará o discípulo. Sabemos que o amado Mestre não usa nenhuma dissimulação, ao mostrar-nos os perigos e consequências ocasionadas àqueles que focarem sua atenção em leis, pessoas e vibrações inferiores, utilizando-se de seus ensinamentos.

Livro-> Download aqui.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ritual Gnóstico do Pentagrama:

O Ritual Gnóstico do Pentagrama:

Um banimento é geralmente efetuado antes do início de um ritual mágico. Isto tenciona limpar a área do ritual, (tanto faz ser um quarto ou um círculo mágico), de todos aqueles elementos que possam interferir na operação mágica. O Banimento consiste em remover todos os objetos de um lugar de trabalho para por dentro deste espaço reservado aqueles objetos que sejam pertinentes à operação.

Rituais de banimento também podem ser executados como finalidade em si. Isto pode ser feito por vários motivos, para limpar um cômodo ou casa, para eliminar energias negativas ou indesejadas, auto-cura ou simplesmente para acalmar e balancear a mente. Vários magistas praticam rituais de banimento diariamente.

O Ritual Gnóstico do Pentagrama, preenche todos os objetivos de um ritual de banimento, sem estar preso a qualquer simbolismo em particular. E é, adicionalmente, aplicável como uma técnica de cura. O ritual começa com a visualização de uma radiância, em cinco partes do corpo. Cada visualização é acompanhada da vibração do som de uma vogal I, E, A, O, U. Os sons são vibrados altos e mantidos por uma exalação completa. Cada um deve causar uma sensação física na parte do corpo correspondente. De fato, o corpo deve ser tocado como um instrumento musical, com cada parte ressonando de acordo com um tom. Em seqüência, pentagramas são desenhados no ar, em quatro pontos, ao redor do operador.

sábado, 14 de maio de 2011

Telecinese:

Telecinese:

A Telecinesia, talvez seja algo muito interessante para se divertir com os amigos, apesar de ser uma grande técnica de meditação e concentração.



Quando você começar a praticar, todo o processo pode durar poucos dias ou muitos meses. O tempo diferencia de pessoa para pessoa. Lembre-se sempre,  das mesmas palavras que você já deve ter ouvido milhares de vezes, "pratique sempre".

Quanto mais você avança, maior será a responsabilidade. Tenho que lhe avisar que seja cuidadoso com o que vai fazer. Telecinese é como fogo: você pode usar de diversas formas. Controle sua raiva, tenha auto-controle. A melhor coisa é meditar diariamente e respirar fundo em situações difíceis.

A Bíblia Vampirica:

A Bíblia Vampirica:

Temple of the Vampire é uma organização religiosa que pratica a religião do vampirismo. 

Sua fé reside numa antiga religião que tem sido conhecida por um moderno templo público que tem tentado localizar todas aquelas pessoas que poderiam ser do mesmo sangue aquelas que tiraram suas diferenças da massa da humanidade, que se afinam com a Escuridão da Noite, que se reconhecem como predadoras, que sabem, que existe algo mais para a vida e que desejam possuí-lo.

De acordo com o templo, os vampiros existem como predadores de humanos. Os vampiros surgem da humanidade e representam o próximo passo da evolução. 

A religião da elite os governadores. 

Acreditam que os vampiros criaram as religiões do mundo para assegurar a docilidade básica da humanidade. A perspectiva básica do templo está resumida no Credo do Vampiro.

Os vampiros de hoje existem numa realidade dualista. o que é rotulado de Eu Diurno é o cético materialista que ri da superstição. 

O Noturno pratica atos e rituais de magia. Através das técnicas ensinadas pelo templo, os vampiros aprendem a se movimentar no mundo mágico da fantasia (astral?) e nele começam a perceber as forças tradicionais do vampiro (desde transmutação licantrópica e poder hipnótico até - garante o livro - imortalidade física). o fortalecimento do Eu noturno, no qual a mente do indivíduo está ligada com os poderes da escuridão cósmicos, leva a mudanças no mundo Diurno de conformidade com a realidade da noite. Os rituais vampíricos permitem contato com os Deuses Mortos-Vivos e levam ao sagrado Ato de comunhão vampírica.

Necronomicon:

O Necronomicon, Livro de Nomes Mortos:

Também conhecido por Al Azif (Uivo dos Demônios Noturnos) foi escrito por Abdul Alhazred, em torno de 730 d.C, em Damasco. Ao contrário do que se pensa, não se trata somente de um compilado de rituais e encantos, e sim de uma narrativa dividida em sete volumes, numa linguagem obscura e abstrata. Alguns trechos isolados descrevem rituais e fórmulas mágicas, de forma que o leitor tenha uma idéia mais clara dos métodos de evocações utilizados. Além de abordar também as civilizações antediluvianas e mitologia antiga, tendo sua provável base no Gênese, no Apocalipse de São João e no apócrifo Livro de Enoch. Reúne um alfabeto de 21 letras, dezenove chaves (invocações) em linguagem enochiana, mais de 100 quadros mágicos compostos de até 240 caracteres, além de grande conhecimento oculto. Segundo o Necronomicon, muitas espécies além do gênero humano habitaram a Terra. Estes seres denominados Antigos, vieram de outras esferas semelhantes ao Sistema Solar. São sobre-humanos detentores de poderes devastadores, e sua evocação só é possível através de rituais específicos descritos no Livro. Até mesmo a palavra árabe para designar antigo, é derivado do verbo hebreu cair. Portanto, seriam Anjos Caídos.

O autor do Necronomicon, Abdul Alhazred, nasceu em Sanna no Iêmen. Em busca de sabedoria, vagou de Alexandria ao Pundjab, passando muitos anos no deserto despovoado do sul da Arábia. Alhazred dominava vários idiomas e era um excelente tradutor. Possuía também habilidades como poeta, o que proporcionava um aspecto dispersivo em suas obras, incluindo o Necronomicon. Abdul Alhazred era familiarizado com a filosofia do grego Proclos, além de matemática, astronomia, metafísica e cultura de povos pré-cristãos, como os egípcios e os caldeus. Durante suas sessões de estudo, o sábio acendia um incenso que combinava várias ervas, entre elas o ópio e o haxixe.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

A Bíblia Gênesis, Robert Crumb:

A Bíblia Gênesis, Robert Crumb:

A maioria dos seguidores da bíblia 
simplesmente não plastificam em suas imaginações cenas como esta onde duas filhas combinam de abusar sexualmente do próprio pai:

"Nosso pai já é velho e não há homem no país para ter relações conosco segundo o costume de toda a terra. Vem, demos de beber vinho a nosso pai e deitemo-nos com ele, e preservemos descendência a nosso pai." Gên. 19.31, 32.

Mas se as pessoas não tem coragem de encarar o que esta escrito, Robert Crumb teve. O gênio dos quadrinhos fez sua versão ilustrada de Gênesis, o primeiro livro da bíblia. O texto de Gêneses não foi alterado. 

Ainda assim, o resultado foram páginas e páginas de pornografia, guerras e comportamento eticamente questionável. Crumb teve o cuidado de colocar no seu livro um aviso "Recomendada a supervisão de um adulto para crianças".

Livro -> Download aqui.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O Jogo: INWO: Illuminati New World Order.

INWO:

INWO (Illuminati New World Order), é um jogo que foi lançado em 1995, no começo as pessoas acharam que era um simples jogo, mas em 2001, (quando aconteceu o primeiro fato previsto pelo jogo). Descobriram que às previsões vem em figuras nas cartas.

Como o atentado terrorista as torres gêmeas em 11/09/2001.Assim como outros acontecimentos, como por exemplo o vazamento de óleo no Golfo do México, acidente no pentágono, etc.



Sobre a história das cartas:

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de
“Illuminati: New World Order”, ou simplesmente INWO. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial.