D.M.O

O conteúdo deste blog é amplamente estudado, para ser transpassado com sabedoria para os que amam um estudo de Dogmas diferentes e Ocultismo em seus diversos ramos.

Deixo claro que usem o conteúdo postado com respeito e de forma culta. Pois não me responsabilizo pelo exagero de alguns leitores que fazem mal uso dos livros e artigos postados no blog.

Caso queria efetuar um pedido sobre novas idéias ou livros que gostariam que postassem no blog, estaremos disponibilizando uma área para os leitores chamada: "Área de pedidos". No topo do blog.

Desde já obrigado pela atenção.
.'.DMO
Email para contato: OcultoDmo@hotmail.com

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Revista Digital Sitra Ahra:

Sitra Ahra:

Uma revista digital Draconiana, (Ordem do Dragão) com informações sobre ocultismo, diretamente da mão esquerda.

"Sitra Ahra" significa "outro lado", em hebraico. Na filosofia oculta e draconiana, esse "outro lado" é tido como o universo primordial, um universo caótico pré-cósmico que antecede a existência de todas as coisas. Simplificando, Sitra Ahra é um mundo aparentemente muito "distante" e "contrário" ao mundo comum, ao universo que é supostamente conhecido. Sitra Ahra é o Útero de onde provém toda a vasta multiplicidade do universo manifestado e não-manifestado, sendo, portanto, a manifestação dos poderes femininos primordiais e a representação da noite, do mistério, do oculto, do secreto. Em nível meramente humano, Sitra Ahra é o outro lado da consciência, ou seja, o reino do subconsciente no qual a sabedoria secreta (Sofia, etc), que jaz oculta na Escuridão, é conquistada pelo indivíduo que atingiu a Iluminação (Lux-fero, o Portador da Luz).

Lembra-mos que assim que sair novas edições postaremos, neste mesmo topico do blog.


*Sitra Ahra, edição número 1.

Download aqui.






*Sintra Ahra, edição número 2.

Download aqui.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário