D.M.O

O conteúdo deste blog é amplamente estudado, para ser transpassado com sabedoria para os que amam um estudo de Dogmas diferentes e Ocultismo em seus diversos ramos.

Deixo claro que usem o conteúdo postado com respeito e de forma culta. Pois não me responsabilizo pelo exagero de alguns leitores que fazem mal uso dos livros e artigos postados no blog.

Caso queria efetuar um pedido sobre novas idéias ou livros que gostariam que postassem no blog, estaremos disponibilizando uma área para os leitores chamada: "Área de pedidos". No topo do blog.

Desde já obrigado pela atenção.
.'.DMO
Email para contato: OcultoDmo@hotmail.com

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Magia Angelical:

Magia Angelical:

Da Suprema Escola de Magia Ocidental.

Este curso é para todas aquelas pessoas que acreditam nos anjos independente da forma que eles existam ou sejam imaginados.

Para todos aqueles que querem conectar-se com estes seres de luz e com suas energias benéficas.

Os anjos não se importam com superstições populares. Essa é a chave mestra que abre as portas para a conexão com o Sagrado Anjo Guardião.

Se em determinado momento você sentir vontade de acender uma vela para o seu anjo, mas só tiver uma vela que já foi usada num dia em que faltou a luz, não se importe, que seja esta a vela do seu anjo! Pois os anjos não se importam com as coisas materiais, eles se importam com a sua pureza interior. Há pessoas que dizem que os anjos não aparecem para elas por mais que tentem.

Isso não é verdade, somos nós que muitas vezes não podemos vê-los. É preciso se sintonizar na vibração deles, assim como sintonizar o rádio, os canais de televisão,etc.

Por isso na Sagrada Magia de Abramelin – O Mago (Curso A Verdadeira Magia Sagrada), ele ensina que se deve fazer no mínimo seis meses de preparação, para que você se purifique a ponto de poder ver o seu Anjo Guardião e sentir a sua presença.

É claro que muitas coisas destes livros antigos são impossíveis de se aplicar em nossos dias. Porém, há que raciocinar e levar em conta a ideologia da época de quem escreveu e sua mentalidade. Muita coisa é exagerada, mas podemos seguir a linha de pensamento e adaptá-la aos nossos dias.Quando se trata de seres humanos não existe técnica ideal, cada ser humano é diferente do outro e por isso que as técnicas sirvam de exemplo e de rumo para você criar a sua própria técnica.O objetivo deste curso é este, que ele dê o “start” em sua conexão com os anjos, que ele sirva de exemplo e de conhecimentos para que você alcance a sua meta que é a conexão com estes Seres de Luz!

Livro -> Download aqui.

2 comentários:

  1. Queria agradecer pelo livro,faz tempo que eu queria um livro sobre anjos,obrigado por disponibilizar esse livro para todos :D

    ResponderExcluir